segunda-feira, 7 de junho de 2010

poesia nem tão poesia assim...


Brilha,
Brilha sim dentro da couraça,
Dentro da armadura
E assim como tudo no mundo está interligado,
Apesar de presa, a verdade paira no mundo real.

Verdades nascem assim,
Jovens.
A minha nasceu!
A sua nem sei se existe.
Mas a minha é nossa!
E sem esse lance de para mim basta.
Sem os tempos de hoje, onde as coisas são feitas de retalhos.
Como nos tempos de outrora:
 Sem a nojenta nostalgia que ofusca a visão.
Sem os papelões é claro.
Apenas verdade e barba na cara.

E não. Você não entende.
Pode até ter a chave da armadura,
Mas não tem ela dentro de você.

O mundo me fez mais forte e fraco em dois lugares iguais e no mesmo canto de mim.
O mundo me fez mais te esqueci.
O mundo me fez mais nem te vi.
O mundo me fez mais teu...
Teu...
Teu o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário